Guia de Turismo e Comércio

Ifes receberá doações para vítimas das chuvas no sul do ES – Ifes Piúma-ES

A campanha de solidariedade Unidos pelo Sul do ES, promovida pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), terá início nesta segunda-feira (25). O objetivo principal é apoiar as vítimas das chuvas que atingiram o sul do estado no final de semana, em parceria com o Governo do Estado.

As doações serão recebidas em todas as unidades do Ifes, sendo posteriormente encaminhadas ao Campus Cachoeiro de Itapemirim, responsável por realizar a entrega às famílias desabrigadas. Serão aceitos itens como **alimentos não perecíveis**, **água potável**, **roupas e cobertores**, **produtos de higiene pessoal**, **materiais de limpeza**, **colchões e roupas de cama**, e **fraldas descartáveis**.

Confira abaixo os pontos de coleta no Ifes:

– **Reitoria:** Recepção – 8h às 19h
– **Aracruz:** Recepção
– **Cachoeiro de Itapemirim:** Pátio Central – 7h às 22h
– **Cefor:** Recepção
– **Colatina:** Recepção – 7h às 22h
– **Itapina:** CGAC – 7h às 22h
– **Piúma:** Recepção – 7h às 22h
– **Presidente Kennedy:** Recepção – 8h às 11h | 13h às 18h
– **Santa Teresa:** Prédio principal – 7h às 16h
– **Venda Nova do Imigrante:** Portaria – 7h às 17h
– **Viana:** Gabinete da direção – 7h às 12h | 13h às 17h
– **Vitória:** Portaria principal – 8h às 21h
– **Cidade da Inovação e Polo de Inovação:** Portaria – 8h às 18h

É importante ressaltar que as doações serão de extrema importância para auxiliar as famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas, mostrando a solidariedade e união da comunidade. Junte-se a essa causa e contribua com o que puder para fazer a diferença na vida dessas pessoas necessitadas.

Vamos juntos fazer a diferença e ajudar aqueles que mais precisam nesse momento de dificuldade. Se cada um fizer a sua parte, conseguiremos amenizar os impactos causados pelas chuvas e promover o bem-estar das famílias atingidas. A solidariedade é a chave para superarmos juntos os desafios que se apresentam.

Fonte: IFES PIÚMA ES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

More articles ―